quarta-feira, 14 de abril de 2010

“Viva la Vida”

Sabemos que, ultimamente, tens estado “Under Pressure” e às vezes sentes-te como um “Zombie” mas tu dizes logo “Don’t Stop Me Now” porque gostas de estar “Cheek to Cheek” com novos desafios! No final quando tudo não passar de um “Restolho” aparece aquele “Brilhozinho Nos Olhos” e o sentimento de “Venham Mais Cinco”!

Quem És Tu Miúda?” que tens um “Infinito Particular”? Para responder podemos ter uns pequenos “ Problemas De Expressão” mas não é nenhuma “Canção Ao Lado” afirmar que tens aquele “Crazy Little Thing Called Love” por tudo aquilo que fazes e mostras “A Woman’s Worth”. Para os amigos tens “Todo O Tempo do Mundo” e não é “Something Stupid “ dizer que contigo uma “Bycicle Race” ou mesmo “Dancing In The Street “ é sempre um “Espectáculo”, já que és a verdadeira “Dancing Queen”!


Esperamos que daqui a “A Thousand Years”, num dia com um belo “Sol De Inverno”, digas “It's Oh So Quiet” e te apeteça ler esta “Old Letter” para relembrar a tua “Crazy Life” e em particular o dia 14 de Abril de 2010, que queremos que seja um “Beautiful Day”.


Não vai ser “Fácil De Entender” como aturaste umas amigas “Um Tanto Ou Quanto Atarantadas” mas isto tudo foi “Só Para Dizer” “Por Outras Palavras“ que nós “Wannabe” sempre contigo num “Movimento Perpétuo Associativo” cada vez “Mais Feliz”!

Despedimo-nos com um “Kiss From A Rose” e um não esquecido PARABÉNS!!!

6 sentidos:

Ele da Lila disse...

Um texto muito engraçado sem dúvida. Parabéns

Fortuna disse...

As 2 almas que escreveram o texto são absolutamente fantásticas; conseguem, ao mesmo tempo, escrever um texto genial e destruir o template do blog=)
Parabéns!

Sara disse...

Verdade! Quase pegávamos fogo ao tasco mas valeu a pena;)

Beijinhos e mais uma vez PARABÉNS**

Lila* disse...

=)
Parabéns Vera:) Elas tiveram trabalho mas está muito bonito, mas tenho a certeza que mereces todo esse esforço e tempo gasto:)

ESpero q tenhas um dia e uma vida muito muito feliz=)

Um beijinho*

Joana Pereira disse...

Um texto muito original e fofinho! :D E sobretudo um belo "presente". Eu cá não vou ser assim tão criativa, mas mesmo assim Parabéns! :-)

Beijinho*

Nokas* disse...

Vera, venho atrasada mas mais vale tarde que nunca...

Parabéns!!!