sexta-feira, 16 de abril de 2010

Planos a curto prazo.

Não vou ver o concerto do David. Eu gostava, mas não dá para tudo, e ainda bem. O meu plano dava para torto uma vez eu a minha cabeça e o meu estômago decidiram dar ares da sua graça e andam a doer-me à vez. Elas vão divertir-se à brava, sem dúvida. 
Eu vou ficar na cama, para ver se consigo criar raízes. Vou ver um filme e parece-me, que com sorte, consigo aguentar uma meia horita. E o melhor de tudo, é que pela primeira vez há já umas semanas, não vou por o despertador a tocar num Sábado. Eu queria ir ao concerto, mas no momento, este parece-me o melhor plano do mundo... :)

















Esta ovelha (Jolly Bob) é fantástica não é?

3 sentidos:

Lila* disse...

Tb precisas de descansar:) E ficar boa:)

Bom filme:)

Nokas* disse...

Fica para a próxima oportunidade =)

Green disse...

A ovelha é altamente.
Quanto ao conserto, foi pena não poderes ter ido, mas ficar na cama, a ver um filme, em boa companhia, também é um excelente plano.