quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mantém-te Original

Gosto de campanhas de publicidade. Não daquelas tipo MiniPreço que nos insultam a inteligências, mas daquelas fantásticas, como as da Nike, as do Absolut Vodka ou as da SuperBock. Acho que não sou criativa o suficiente para trabalhar neste área, mas gosto muito ver.  Sempre gostei de as apreciar e um dia vou comprar um livro que fale das melhores campanhas de sempre (pena os preços serem proibidos...), só para ver de quando em vez. E gostava de as ver num museu.

Hoje vi dois blogues a falar da nova campanha da Sumol (aqui e aqui) e lá fui eu espreitar. E eu nem gosto de Sumol, mas adoro boas camanhas de publicidade.


As do Absolut Vodka estão aqui e as da Super Bock aqui.

1 sentidos:

Sara Francisco disse...

Eu adoro esta campanha e gosto de andar de metro e de vez em quando publicidades como esta me saltarem a vista :)