sexta-feira, 9 de abril de 2010

Outside the box

Perguntaram-me pelos meus hobbies.

Andei uns anitos na natação outros na aeróbica.
Muitos numa banda filarmónica e numa escola de música. Tive aulas de órgão, sei dar umas notas de clarinete. Toco flauta transversal, e comprei recentemente um cavaquinho. Tenho para lá uma guitarra mas não dou uma para a caixa. Tenho o 5º de Formação Musical e fiz História da Música no Conservatório de Música do Porto.
Fiz uns cursozitos de informática, um de castelhano e um de italiano.
Gosto de fazer bijutaria, de artes decorativas e quero aprender a trabalhar com arames. Sei fazer umas coisas engraçadas com feltro.
Andei 12 anos na catequese. Faço (Fiz?) parte de um Grupo de Jovens.
Adoro jogar matrecos.
Andei no clube de ciências e no clube Aventura (para compensar o facto de os meus pais não me terem deixado entrar para os escuteiros).
Já acampei, já fiz slide e experimentei o rapel. Já atravessei 1538m, a 150m de altura, entre duas montanhas, presa apenas por um cabo nas costas, a cerca de 120km/hora.
Gosto de jogos de tabuleiro e computador, de comprar livros, dvds, roupa e sapatos.
Gosto de dançar sozinha, de ir a concertos.
Já fiz teatro.
Passei um mês sozinha em Londres para melhorar o meu péssimo inglês.
Gosto de Matemática e de Física. Dou explicações a um puto que me tira do sério.
Adoro ir ao cinema ou simplesmente ficar por casa a ver um filme aninhada.
Começo a gostar de cozinhar e adoro comer.
Gosto do escrever umas coisas no meu blogue, de divagar pela Internet.
Gosto de fazer planos e listas.
Fico felicíssima com uma noite de cerveja, amendoins e futebol.
Gosto de Viajar. Sozinha, a 2, com os meus pais, com as amigas, com os amigos, com todos.
Gosto de Ler. Romances, Policiais, Banda Desenhada, Históricos.
Quero dedicar-me mais à fotografia.


Acabei por dizer apenas que tinha comprado um cavaquinho e que andava a tentar aprender a lidar com aquilo.


2 sentidos:

Ele da Lila disse...

Por outro lado, quais é que não são os teus hobbies.

Green disse...

Bem... isto é muito de ti. És uma pessoa com um curriculum enorme, e cheio de experiências boas e diferentes. Muito bem :)