sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ainda em relação à crónica do Zink...

Namorado: Então tu não percebes as jantaradas com os amigos?
Vera: Mais ou menos. Fico sempre com um friozinho na barriga. Aquela coisa dos ciúmes e afins.
N: Eu não sinto nada disso em relação às tuas saídas de miúdas.
V: Não? Então porquê?
N: Sem querer parecer machista, imagino-vos sempre de pijama, sentadas na cama a conversar :P
V: -.-

Horas depois desta conversa parva o meu namorado fez-se à estrada e partiu para o Alentejo e só volta no Domingo. E vai ser jantaradas com os amigos, bebidas, noites e tudituditudi . E eu vou ficar em casa de pijama a conversar?  Pois sim, também mas não só. Ele pode vir de lá com muitas histórias para me contar, mas eu não vou ficar atrás.

Em jeitos de lista, aqui ficam os planos do fim-de-semana:
  • Jantar com a famelga; Done
  • Ver um filme (provavelmente "The Shawshank Redemption"); 10 minutos conta?
  • Fazer análises (antes que a "receita" passe do prazo); Done
  • Romar um pequeno-almoço algures a ver o mar; Done
  • Fotografar;  Done
  • Acabar de ler o livro (que não me sai da cabeça); Done
  • Lavar o carro; falta a mala e lavar por fora...
  • Perder-me na IKEA (e em mais lojas do MarShopping); Done
  • Arranjar alguém para jantar comigo; Done (e ainda comer Häagen-Dazs)
  • Cozinhar; Done
  • Comprar um livro sobre comida no Wok e/ou outro livro qualquer (que hoje é dia mundial do livro, e também de St .Jordi e há que comemorar)  Done
  • Dormir muito; não foi mesmo possível...
  • Fazer uma tarde de jogos com os amigos.  Done
  • Dar uma caminhada no passadiço. Se o tempo não deixar, retomar exercícios na wii.  Done
  • continuar (grandes) arrumações no Quarto;
  • assistir a parte das comemorações do 25 de Abril
  • estar algum tempo c/ namorado;
Hoje de manhã achei que não ia ter vontade de fazer isto tudo. Depois daquela conversa parva, eu sei que vou fazer isto e ainda mais. 
Bom Fim-de-Semana!!

6 sentidos:

Gabriel disse...

minhaConsideraçãoPeloTeuNamorado = minhaConsideraçãoPeloTeuNamorado + 1000;

Ele da Lila disse...

ah ah, eu faço isso melhor

minhaConsideraçãoPeloTeuNamorado += 1000;

ando pa ver o shawshank...xiii ja nem sei

Green disse...

Acho que fazes tu muito bem. Há que não baixar os braços, e ficar a deprimir em casa.

Nokas* disse...

fazes tu muito bem =)

Toca a usufruir dos dias de folga que ele te deu =)))

disse...

E ainda estou a pensar em dar-lhe mais uns dias de folga :P

Lila* disse...

Uiiii...se fosse eu era logo uma tempestade...odeio dar-lhe folga, mas pior d q isso é ele dar-me folga...Não me parece=)

E sim, eu percebo as cenas dos ciumes!