quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eureka

Algures na Grécia antiga, Arquimedes percebeu que ao entrar na banheira, a quantidade de água correspondente ao volume ocupado, subia/saía: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. Sempre que tento fazer uma mala quero, por toda a força, contrariar o sr. Arquimedes. Talvez um dia consiga.

4 sentidos:

Marisa Góis disse...

LOOOL Só tu para me fazeres rir a esta hora do dia eheh
Que te divirtas muito linda :)
Beijinhos e Boa Páscoa!

figurante disse...

Sim, os problemas existiram, existem e provavelmente existirão sempre. Mas naquela altura, os portugueses conseguiram pensar: "isto não tem que ser assim, podemos mudar as coisas" e mesmo que não tivessem conseguido tudo, tentaram.
Hoje, encostamo-nos ao (pouco) que esta bem e vivemos á sombra do que (muito) está mal e por aqui ficamos, de braços cruzados :/

Boa Páscoa!!

Green disse...

Hehehe, o velho problema!

Nokas* disse...

Eu nao estou habituada a fazer malas e quando as faço, tenho exactamente o mesmo problema. É um terror. E pior é que tenho sempre medo de me esquecer de alguma coisa.
Quando chego percebo sempre que levei coisas a mais e que ha tanta coisinha que nem da mala tirei.