domingo, 18 de abril de 2010

Um Sonho Possível / The Blind Side

Ontem vi este. Um bocado a baixo das minhas expectativas (muito mais comum do que pensava), ganha por se  basear numa história real. Óptimo para aquecer um bocadinho o coração e pensar que, afinal, ainda há muito grandes corações por aí.

4 sentidos:

Green disse...

Ainda não vi, mas já tenho na minha lista para sacar.

Nokas* disse...

A klau viu este filme ontem e hoje já me passou. E disse muito bem dele. por isso estou com altas expectativas, até porque a Sandra Bullock ganhou o Óscar para melhor actriz com ele.

Vera disse...

A Sandra Bullock tem um desempenho excelente. Daí a merecer o Óscar, não sei. Pessoalmente gostei muito mais da Carey Mulligan no "An Education". A Meryl também anda a merecer há uns anos, mas não vi ainda o Julie & Julia, por isso não sei.

Contudo, acho que a história podia ter ainda algo mais. Vale a pena ver, sem dúvida. Mas não é um grande, grande filme. Só uma opinião :)

Marisa Góis disse...

Eu chorei baba e ranho a vê-lo! Mas também sou uma Maria Madalena --'