domingo, 18 de abril de 2010

Estou definitivamente a tirar a roupa de Verão do armário e a guardar a de Inverno. Se o São Pedro não se decide, decido-me eu.

E não me venham cá com "não estejas sempre a falar do tempo", ou "é normal, em Abril águas mil" e "deixa-te estar que em  Maio ainda se comem cerejas ao borralho". Eu quero é solzinho, do bom.

6 sentidos:

Nokas* disse...

Ontem choveu a potes de tarde. Hoje fui à praia e estava tão bom. Ninguém percebe este tempo. Nem se calhar o S. Pedro!

Jacinta. disse...

És tu e eu! =)

Green disse...

Tu tens toda a razão, e eu já comecei a fazer o mesmo!!

Suspiro disse...

Já fiz isso, mas voltei a ir buscar as botas ! ;)

Marisa Góis disse...

Eu ainda não o fiz... Não tenho coragem lol Ainda ontem à noite liguei o aquecedor --'

Lila* disse...

Ja tirei a minha desde que fui a primeira vez a Lx...lá estava sp mt + calor...e agora já nao mudo!