terça-feira, 23 de março de 2010

"Porreiro, pá!"

Saída do trabalho: 18h40.
Supermercado.
Chegada a casa: 19h55.
Aniversário da minha mãe. Jantar e sobremesa por minha conta e da minha irmã (por isso é que ontem tive que por as mãos no açúcar!). Comboios em greve. Irmã atrasadíssima. Vera a fazer o jantar. Salmão fumado + queijo fresco + paté de Javali para as entradas (tudo comprado pronto). Fetuccine c/ frango, cogumelos e camarão (receita da Sara adaptada). Bolo de Chocolate (receita da mãe do Tó) + Tarte de Lima (receita encontrada pela Raquel - feita ontem) + Morangos.Tudo óptimo excepto Tarte de Lima.
Jantar. Parabéns. Prendas. Despedidas.
Cozinha arrumada.
Banho quente. Creme. Retocar verniz.
Leitura dos blogues (nos útlimos dias só dá mesmo para espreitar!).
Escrita deste post: 23h41. Nada mau. Ainda dá para ler umas páginas do meu "O Leitor". Não sei bem me que momento da noite é que o meu relógio parou, mas gostei. É caso para dizer "Porreiro... "

P.S. Durante o jantar e na arrumação tive duas mãozinhas - ajudantes na cozinha. Thks.

3 sentidos:

Marisa Góis disse...

Isso é que foi um corre-corre!
Mulher, tu descansa!
Depois ficas um zombie como eu lol
Beijinhos*

Fortuna disse...

É óptimo quando tudo corre bem, e temos tempo para tudo e todos=)

Anônimo disse...

Ótimo.
Desculpa aí, sou brasileira.
Adorei o seu estilo.
Até mais.