sexta-feira, 5 de março de 2010

Just in case

Decididamente não sei fazer malas: ando sempre com a casa às costas. Estou mais para tartaruga que para andorinha! Todas as vezes penso que “é desta que vou conseguir seleccionar bem o que levar” e todas as vezes falho redondamente.

“Porque é melhor levar mais estas bolachinhas, uma pessoa nunca sabe se irá morrer de fome”, “E um chocolate? O pessoal vai gostar, sabe sempre bem.”, “Um não, dois, porque nem toda a gente gosta do mesmo chocolate!”. “Bom, bom, era levar uns amendoins para comer.”, “E se chover o fim-de-semana todo? Temos que levar coisas para fazer”. “Singstar.” , “Filmes, que tem todos podem alinhar no Singstar”. “Disco Externo com filmes, para escolher o que der na real gana”. “Jogos de Tabuleiro, que até pode faltar a luz”. “Vários Jogos de Tabuleiro, para gregos e troianos”. “Um Livro, porque posso zangar-me com a sociedade”. “Lentes de contacto que odeio andar de óculos à chuva”. “Óculos de sol, porque isto do tempo nunca se sabe”, ... Etc, etc, etc.

Vale-me a consulação de saber que não sou a única. Há por aí quem fale em levar walkie tokies e facas de mato... -.-

4 sentidos:

R* disse...

ó deus :P
es como eu, levas tudo :P

Lila* disse...

Eu felizmente aprendi a fazer mochilas há mt tempo!Mas qd vou com amigas...só tenho dificuldades numa cena: na roupa!Custa-me sp deixar roupa, sapatos e cenas dessas para tras!
Qd vou com Nuno...é o mm filme!Mas eu sou sp assim:)

Diverte-te=)

Nokas* disse...

Eu levo sempre coisas a mais, diria que demasiadas coisas porque depois quando desfaço a mala, penso sempre que não sei porque raio levei isto, aquilo e nem usei (porque muitas vezes nem tempo tive pq a estadia era curta).
Mas mulher prevenida vale por duas =)

R* disse...

Olá :D
Lê o meu último post! Tem qualquer coisinha para ti! :D
Lê do início ao fim :=)

Beijoca*