sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu gosto de não ter tempo!

Pois bem, ontem, tive aulas na faculdade, praxe, aula de condução, aula de inglês, praxe e diversão (gosto tanto das noites académicas!). Dormi duas horas. Hoje tive aula de condução, aula de inglês, aulas na faculdade, ainda vou ao curso de catequistas (que finalmente vai acabar!!) e tomar um cafezinho. Vou dormir e aproveitar cada segundinho do meu sono a duplicar. Amanha vou à catequese, ao grupo, cafezinhos e a uma festa. No domingo estou a pé as 8 de modo que se avizinha um domingo também sem parar.

Ok, o que é que isto interessa? Nada, só que eu estou muito cansada mas não me importo nada e não tenho vontade nenhuma de parar. Parar dá tempo para nos lembrarmos daquilo que não está bem, desnecessariamente. Mais: o tempo arranja-se, arranja-se sempre uma forma de encaixar tudo quando queremos mesmo... se não for esta, na próxima semana. E apesar disto estou feliz por ter uma semana de "férias".


"Palavras, palavras... E se em vez de se desmultiplicar em declarações se tentasse viver livremente a sua própria vida?"


Bom fim-de-semana ;)

2 sentidos:

Nokas* disse...

Como tu própria dizes,estas cansada mas muito bem, por sentires que tudo avança na tua vida. E isso é tão bom =)

figurante disse...

"Parar dá tempo para nos lembrarmos daquilo que não está bem, desnecessariamente." e é tão incontrolavel, BAAAHH! Eu também odeio parar, mas nem tudo tem solução (infelizmente) -___-