quarta-feira, 10 de março de 2010

Livros: O Símbolo Perdido


Acabei de ler este há uns dias. Não gostei. Do Dan Brown já tinha lido o Anjos e Demónios e o Código DaVinci e, apesar de serem livros levezinhos eu gostei, levaram-me para Roma e Paris, vi e revi-vi, envolvi-me, e quis sempre “saber mais um bocadinho”. Desta vez, esteve longe de acontecer: o livro é aborrecido, pouco envolvente, não me pede para querer conhecer Washington D.C., é pouco convincente, superficial e bastante incompleto nas teorias que apresenta. Enfim... Posso sempre ser eu que me fui tornando mais exigente. A ver vamos.

2 sentidos:

Ele da Lila disse...

Ou então, o mega sucesso dele com o código pode ter sido um mero acaso...

Marisa Góis disse...

Eu tenho ali na mala o último da Margarida Rebelo Pinto e estou ansiosa para o ler... Mas também quero ler este :) Depois digo-te se concordo contigo.
Beijos*