sexta-feira, 19 de março de 2010

Coisas boas...

... depois de um dia ranhoso (aaahhh, maldita Lei de Murphy!) vamos lá restaurar o equilíbrio em prol da minha sanidade mental:
  • ouvir o Benfica a ganhar;
  • namorar;
  • passear na FNAC (que querem? eu adoro TUDO - menos o preço... - naquela loja! );
  • comprar uma camisola lindérrima (e um lenço e um cinto...);
  • ver a balança a dizer que estou a perder gramas (menos 1300g que na última 5ª feira);
  • fazer a minha dose de exercício (agora) diária (vês stress? vais ao ar com o exercício...);
  • folhear o meu livrinho novo da Nigella e sonhar com os petiscos que vou fazer quando o número do meu peso começar com 5;
  • um grande duche quentinho;
  • o meu livro e a minha cama;
  • sonhar que daqui a exactamente duas semanas vou estar algures por Liverpool.
Infalível

2 sentidos:

Ele da Lila disse...

O primeiro ponto era o suficiente para me estragar os outros todos...

Sara disse...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!