terça-feira, 2 de março de 2010

Energia

É decididamente aquilo que preciso. Adorei....

8 sentidos:

Marisa Góis disse...

Porque é que eu não tenho umas unhas assim bonitas? :( Buahhhh
Beijinho grande
Marisa ♥

Michelle Campos disse...

Linda cor e lindas unhas :))

Beijinhos*

Lila* disse...

=)
Gostei desse, mas prefiro cores fortes!Ja experimentei muitos, e agora ando apaixonada pelo gabriela=) Mas o cyber é sem sombra de duvidas o meu preferido=)

Vera disse...

O Gabriela é o meu preferido. Andou uns tempos esgotado, mas ontem, quando comprei este tb trouxe um Gabriela a acompanhar! =)

The Cherry on Top disse...

Neste momento ando entre o cyber, o vitral e o obsessão (que estou a usar neste momento!) :)

Nokas* disse...

A minha última paixão chama-se Viena =)

R* disse...

o meu favorito :)

Anônimo disse...

Que giro *.*

so eu n encontro esse tipo de cores