terça-feira, 16 de março de 2010

Cortem-lhe a cabeça! =)

Ontem foi dia de Alice no País das Maravilhas. Adorei o País das Maravilhas, os Gémeos, a Rainha Vermelha (ou de Copas??), o Chapeleiro Louco, o Coelho Branco e claro, o Gato Chesire. O resto esteve um bocadinho sem sal. Faltou uma maior dose de loucura... 

Alguém se lembra de ver a primeira versão da Disney, em Desenhos Animados?

6 sentidos:

Marisa Góis disse...

Eu não me lembro mesmo :( E também ainda não vi este filme... Mas gostava. Sempre gostei desta história, não sei porquê :)
Beijinhos*

Fortuna disse...

Já percebi que não vou ver o filme=)

Green disse...

Ainda não vi o filme, mas estou desejosa de o fazer.

Lila* disse...

Eu quero muiito ir ver!E o N. está mais do que avisado!

figurante disse...

Também vi o filme e partilho a mesma opinião. Acho que a personagem que mete mais sal no filme é o Chapeleiro. A rainha branca (não me lembro do nome exacto) podia ter um ar um pouco mais simples, não sei. Tinha uns tiques irritantes, cujos davam a entender que ela tinha o rei na barriga.
Talvez por ter esperado tanto para ver o filme e ter imaginado possiveis desenvolvimentos, o filme não me surpreendeu.

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa