quarta-feira, 17 de março de 2010

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Estava eu "confortavelmente" a sonhar com Paris. O meu grande dilema consistia apenas em subir ou não do 2º para 3º andar da Torre Eiffel. Por um lado, as vertigens. Por outro, a minha velha máxima "já que cheguei aqui, é ir até ao fim"... E pimba. Acordei. Muito, muito, muito trabalho, uma coisa-que-tenho-que-fazer-mas-me-falta-a-coragem, muito, muito trabalho, nada de conseguir bilhetes para Old Trafford...)

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E pronto. Era só isto que tinha a dizer.

(valha-me o concerto dos Azeitonas logo à noite!)

3 sentidos:

Lua Escondida* disse...

Então parece que nos vamos ver logo à noite! :D

Ele da Lila disse...

Andas a trabalhar muito andas, e esse msn?

Vera disse...

Lua: Pois vamos! =)

Periquito: Ando eu a animar o teu dia, e tu ainda te queixas? :P