sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ver Canto Inferior Esquerdo

Amodini, Manasi, Odara e Rashmi, acho que comprei a solução para os nosso males:

(vejam bem o canto inferior esquerdo ah? Quem diria... A Cosmo, essa fonte de saber... :P )

6 sentidos:

Sara disse...

Não temos bola de cristal, mas temos esta preciosidade! O futuro destas 4 jovens pode muito bem estar nas paginas desta revista!!! Ah e devo dizer que a Manasi gostou do canto inferior no geral, tanto o esquerdo como o direito podem ajudar a resolver muitos dos seus problemas…lol

Beijinhos;)

Ele da Lila disse...

lol, e o superior esquerdo,lolol... é uma revista que vale pelos cantos

Fortuna disse...

Agora uma pessoa já não precisa de ler o horóscopo, ou ver a Maya de manhã para saber como deve actuar, basta ler a cosmo, uma página por dia, nem sabe o bem que lhe fazia:D

Sara Francisco disse...

Onde está esta preciosidade?? Onde? A Odara precisa dela, com urgência! Precisa de saber como há-de não se sentir pressionada com o exame de matemática tendo a responsabilidade de ter uma prova de, no mínimo, 185????? Excepto os restantes exames...

Aaaaahhh!

Bjs*

Lua Escondida* disse...

LOOL...Eu acho que as revistas no geral vos (nos) conseguem ajudar muito! Imaginem que estavam com problemas com o namorado. Aposto que há alguma revista que num dos cantos diz "Como acabar com o seu namorado. 10 dicas da .....(nome da revista)"
=D

Beijinhoo

Nokas* disse...

Eu confesso que quando li o post lá olhei eu para o canto superior esquerdo e pronto... eu ate acho que pode ser uma boa fonte de soluções mas só depois é que percebi que me tinha enganado: afinal era o canto inferior esquerdo... ai a minha vida =)

Pois bem, que este artigo até pode conter algumas dicas que podem fazer muito jeito, dada a situação da Amodini, Manasi, Odara e Rashmi.
Espero que sim!!