segunda-feira, 1 de junho de 2009

Baile de Finalistas

A Sarinha...


... e parte do núcleo!



Kiss*

6 sentidos:

Lua Escondida* disse...

Fogo, eu nunca fui a nenhum baile de finalistas para usar vestidos giros!!!

=)

Nokas* disse...

Agora fizeste-me lembrar do meu baile de finalistas do 12º ano =)

Vera disse...

O meu baile de finalista foi memorável. Cheio de histórias para contar e correu mesmo mesmo bem.

O meu vestido, agora que penso nele, era horroroso. Mas pronto... Isso agora agora não interessa nada.

Beijinho*

Ele da Lila disse...

Xii toda chique... foi uma das raríssimas vezes em que as pessoas tiveram o privilégio de me ver de fato. e vai ficar por essas raras vezes, lol

Vera disse...

Pois é Periquito, os meninos do 12º 1 de 2004 estavam um espectáculo naquela noite. =)

E de salientar na segunda foto o estilo do Sr. Ivan, sim senhora. Tá um borracho! ;)

***

Mas eu quero ver-te mais vezes de fato! Vocês deviam reparar bem nas nossas reacções quando vocês vestem o fatinho e pesar os prós e contras. De certeza que no final irão perceber que vale a pena! ;D

Anônimo disse...

loool!
O periquito ainda nao conhece efectivamente a namorada que tem!Amor terás sp de usar fato (em casamentos, como tenho umas 10amigas, serão dez, mais aos dos teus, 20, + o nosso, + o dos baptizados dos teus filhos, comunhoes dos mesmos e provavelmente alguns jantares em que vais ser condecorado como o mlh eng. informatico de sempre)ou seja teras de usar mt x:)


lila