terça-feira, 16 de junho de 2009

A propósito de panelas...


A propósito de...
príncipes e princesas.
Brancas de Neve que ficariam ou não no caixão de vidro para sempre (afinal o corpo dela podia ter rejeitado a maça sem ser preciso alguém tropeçar e ela ter acordado e casado com o lenhador querido que não lhe tirou o coração),
Belas Adormecidas que teriam ou não acordado se ele não aparecesse (não fosse mais quando alguém precisasse daquele terreno para construir um condomínio de luxo ou do castelo para fazer uma feira medieval),
Sereias que podiam encontrar príncipes lindos no mar e não precisar de ter taaantttoooss problemas,
E tipos que têm tapetes voadores (ou nuvens!) não é só o Aladino,
Na sexta feira tive uma conversa que contínuo a achar que merece ser partilhada.

R: Ah... eu contínuo a achar que há sempre um testo para cada panela.
S: Pois, o problema é se nasceste sertã...
R: A minha mãe põe testo nas sertã, às vezes...
V: O testo de outras panelas!
S: Não, não, isso não...
(silêncio constrangedor + gargalhadas)
R: (passado uns tempos) Pronto, há sempre um chinelo para cada pé.


Eu concordo com a R, acho que vale a pena esperar... E vocês?

5 sentidos:

Storyteller disse...

Se vale a pena esperar, não sei. Sei apenas que eu estou à espera...

Lua Escondida* disse...

Eu também não sei se vale a pena...mas eucontinuo à espera, sim!! E lá no fundo, no fundo espero que valha mesmo!!!=D

Sara disse...

Os dias de espera chegaram ao fim!!
Amigas panelas podem ficar com os vossos testos á vontade, porque graças ao Google encontrei a solução ideal para que todo o trem fique feliz;)
Amigas sertãs eis aqui a solução…ah e com testo próprio! LOL
http://www.panex.com.br/produtos/?produto=159

Beijinhos;)

monikita disse...

Olhem, eu dei-me ao trabalho de ir ao site e não é que ha mesmo? Tem tamanhos e tudo... lool.

Beijinhos*

Lila* disse...

Claro q ha!Eu ate diria q há varios testos, em diferentes fases!So q as x somos + felizes com uns do que com outros=)


Eu espero nao ter de procurar +, pq o meu encaixa na perfeiçao=)