terça-feira, 2 de junho de 2009

(Quase) férias!

Sim, estou a ter aula. Sim, já estou parcialmente de férias! Iupiii! Acabei de apresentar o meu último trabalho no secundário sobre a pegada ecológica e sobre todas as medidas simples que podemos tomar para a minimizar. A verdade é que eu tive quase meia-hora a falar de coisas muito giras nas quais eu não estou muito interessada. Pois é, chamem-me anormal mas eu não estou muito importada que o planeta acabe, não estou muito preocupada que o Homem não se extinga. Eu quero é que enquanto estivermos por cá sejamos felizes e comamos coisas boas. Força na tecnologia e não se preocupem excessivamente com a ecologia, acho que basta cumprir os nossos deveres como cidadãos.


Só faltam 3 dias de aulas, 23 dias para acabar a primeira fase de exames 44 dias para terminar a segunda fase de exames, 79 dias para estar em Barcelona e 104 dias para saber onde estou para o ano.


Desejem-me boa sorte!:)



Últimas semanas:

Visita de estudo à ETAR (Paramos) - não foi propriamente interessante mas serviu para avançar as redes do aeródromo x)

Sarau de Ginástica (Nave Desportiva Espinho) - O esquema foi perfeito e nós estavamos lindos :D

Laboratório aberto do IPATIMUP - rastreio de trangénicos


Mostra da Escola - Sabor e Saúde porque as especiarias acrescentam um sabor fantástico e têm poderes medicinais


Beijinho*

2 sentidos:

Vera disse...

Boa Sorte!

Adorei a foto do esquema. Estão mesmo de parabéns. A mostra também está muito gira. Vocês merecem ser recompensados por tanto empenho. Por isso.. Se calhar nem é preciso desejar boa sorte, vocês têm trabalhado para ela e merecem!

Sara disse...

Que grande correria! Mas vais ver que este esforço final vai valer a pena!

Ah…estavas muito gira no baile;)

Beijinhos e boa sorte*