sábado, 20 de junho de 2009

Caros Srs "Ladrões":

Fiquei mesmo pior que estraga por me terem "assaltado" o carro. Fiquei furiosa por me terem partida o vidro. Fiquei preocupada e assustada. Não gostei nada de ver as minha mala revirada, o meu porta-luvas aberto, os vidros no banco, as coisas espalhadas e fiquei mesmo muito triste por isso. Dado que eu não fiz mal a ninguém (acho eu) excluo a hipótese de vingança (como nos filmes!).

Mas fica a duvida. PORQUE É QUE SE DERAM AO TRABALHO E NÃO LEVARAM NADA? Não me 'tou a queixar, muito obrigada por terem lá deixado tudo mas o que se passou? Nem os documentos, nem o GPS, nem o auricular, nem o casaco da puma, nem as duas sweets e a mala da throttleman, nem as sabrinas maravilhosas, nem a mochila da quicksilver, nem os meus jogos de cartas, nem a manta, nem os livros, nem o guarda-chuva, nem os óculos de sol, nem a Happy, nem sequer a moeda de 50 cêntimos que estavam lá. E eu sei que vocês viram isto tudo (ou quase).

Tendo em conta que eu sei que os livros são espectaculares, os jogos são interessantes, os casacos e camisolas muito giros, o GPS e o auricular funcionam, os documentos não estão caducados e a moeda não é falsa expliquem-me porquê! Eu sei que a mochila 'tava velha e as sabrinas não ficam bem a toda a gente mas e o resto? Queriam só experimentar os bancos do meu carro? Se pedissem com jeitinho eu até tinha deixado! Foi só curiosidade? Mas vocês não sabiam que eu tinha aquilo tudo na mala e no porta-luvas por isso não podiam estar curiosos. Era para ver a sensação de partir um vidro? Pois bem, há aí muita casa e carro abandonados por isso podem treinar lá, tá? É que além do estado de espírito nojento que me deixaram ainda me vão causar algum transtorno. Por isso vão à merdinha tá?

Despeço-me com desejos de que pelo menos se tenham cortado naqueles vidros todos quando estavam a tentar abrir a porta. E que alguma dessas feridas infeccione.

Beijinhos,
Vera

P.S. Obrigada à Raquel pelo sangue frio.

7 sentidos:

Fortuna disse...

Confesso que foi muito estranho, revirarem o carro e não levarem nada:S...
E apesar de isto nos ter assustado, chateado e teres perdido tempo e €€, era pior se tivesses partido uma perna...
Por isso agora é bola para a frente que tens um romance para escrever e amanha tens estar linda:PPP
Sabes bem que não fiz mais que aquilo que farias por mim, se os papeis se tivessem invertido:)
beijinhos

Nokas* disse...

Eu imagino a aflição que deve ter sido. Chegares ao carro, que obviamente é teu, e saberes que alguem andou lá a mexer nas tuas coisas. É uma sensação do pior. Fizeste-me lembrar quando eu o ano passado cheguei de ferias e encontrei a minha casa assaltada, com os quartos todos revirados, tudo o que estava em gavetas tiraram para fora, o meu quarto parecia que estava em guerra. Claro que na altura nao foi so o prejuizo de vidros e portas escancaradas, foi tb o dinheiro que eles levaram.
Mas o que mais me inquietou foi saber que tinha estado gente que eu nao conheço de lado nenhum a mexer nas minhas coisas. Porque é aquela sensação estranha de que é nosso e alguém andou a mexer e a invadir.

Espero que te recomponhas do susto, sim? E pensa sempre que podia ter sido pior. Mas nem sempre isso reconforta. E olha chama-lhes muitos nomes, isso alivia o estado de espirito, se bem que nao adianta de muito!

Gabriel disse...

Fogo! :(
(insult)Ó meus grandessíssimos filhos de um porco assado!! Assaltem a C#?$ da P%&» da vossa mãe enquanto são sodomizados à bruta pelo cornudo do vosso pai e depois chamem os panelei&os dos vosso irmãos e f%&$m-se uns aos outros até que a GNR seja chamada pelos vizinhos para vos dar uma arraial de porrada com a TVI a transmitir em directo!!(/insult)

Gabriel disse...

Aos geeks que eventualmente venham a ler o meu comentário anterior: a tag era suposto ter < e > em vez dos parêntesis, mas como o blogger acha que eu tou a fazer alguma injecção de código não deixava passar o comentário...
Já não se pode inventar html em paz...

Lua Escondida* disse...

Ao menos não levaram nada...se calhar acaharam que as tua sabinas eram muito feias e que tinham umas melhores em casa e gostam mais da nike que da puma...devem ser ladrões com um gosto muito refinado!!=D

(Eu ainda me lembro quando a minha casa foi asslatada e tnha para ai uns 8 anos...e levaram as minhas bonecas de porcelana todas - agora até agradeço mas na altura adorava-as!!!)

Catarina disse...

F*** them all!

Lila* disse...

Eu e o N. achamos que eles se enganaram no carro e q deviam estar à procura de droga, como n encontraram n te roubaram nada por peso na consciencia...afinal era o carro errado=)


Bem...espero q n volte acontecer=)