quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um dia sorridente


Acabei de chegar a casa, finalmente acabou o dia. Foi longo e muito bom. A T. e a X. são das coisas boas que não me deixam odiar o secundário e passei a tarde com elas.

Fui ao ginásio com a T., onde já não ia há algum tempo e estava mortinha por voltar a sentir aquela sensação de "estou cansada mas adoro isto". Para além disso, pus a conversa em dia, sim, eu e a T. falamos falamos falamos e temos sempre assunto (vá, característica de gaja) e, como já não passsavamos um tempinho juntas há bastante tempo, foi muito bom.

Dei continuidade ao exercício, só com a língua agora, eu e a X. retomamos a rotina que mantivemos durante mais de meio ano. Fomos ao utwo beber café/água e comer salame de chocolate, rir de coisas que só nós percebemos e falar de Gossip e de Pessoa. Estivemos 2h e pareceram 10minutos.


Acabei o dia com o grande e fantástico GJMaosDadas!

Ah, tenho outra coisa para contar, não é nada demais mas foi giro. Na terça estava eu solitária a almoçar e um rapaz que estava na mesa à frente da minha pagou-me o café. Percebi que foi ele por causa do empregado, nada discreto, mas não tive coragem de lhe agradecer. Mas hoje, voltei a encontrá-lo no mesmo café e agradeci :)

Amanhã vou continuar em grande, com o núcleo!
Beijocas*

3 sentidos:

Vera disse...

Andas a aceitar que estranhos te paguem o café?? Olha que eu não deixo! =)

"estou cansada mas adoro isto" => juro que não entendo esta tua coisa por correr e afins

**

monikita disse...

Quer-me parecer que o estranho se quer fazer conhecido, quer quer...

Beijinho*

Ele da Lila disse...

A mim não me quer parece, eu tenho a certeza...