quinta-feira, 11 de junho de 2009

Caro Santo António:

Aproveitando o facto do teu dia estar aí à porta, eu estive a ver o catalogo, por isso, se faz favor, era este aqui para mim:)
E não te preocupes se não tiveres tempo para fazer o embrulho, eu não me importo;)))

7 sentidos:

Sara disse...

Já agora era mais um, se faz favor!! Mas na versão light sim? Ou então, que venha com um freepass po ginásio anexado, é que o mocinho ultimamente tem andado um cadinho mais rechonchudinho, mas nada que não se resolva...Ah mas eu quero com embrulho, com lacinho e tudo, se não for pedir muito…LOL

Resumindo: JESUS ME ABANA!!! LOL

PS:A PARTIR DE HOJE ESTÃO PROIBIDAS AS POSTAGENS! É PRECISO MANTER ESTE MOCINHO BEM VISIVEL!LOL

Beijinhos;)

Lua Escondida* disse...

Olha que eu também não me importava nada de um presentinho destes!!

=)

Vera disse...

Esse Selecção Natural é cá um achado! Fogo...

Eu considero-me muito bem servidinha, mas se vocês arranjarem assim uns presentinhos eu tb olho que "olhar não tira pedaço!" :P

********

Nokas* disse...

Tal como a Vera, eu tb estou bem servida, mas este menino aqui da foto bem que podia vir sem embrulho, isso tb faz, o importante era mesmo q ele viesse lol

Ele da Lila disse...

Os vossos namorados deviam saber que vocês dizem estas coisas. mas claro que quando somos nós a olhar não podemos, parece que estamos a cometer um sacrilégio...

kiss

Lila* disse...

=)

Ate parece!Da ultima vez falaste bem da Scarlet e eu deixei=)
Mas vá...ele é tao lindo, que até doi!Mas voces sabem eu ca prefiro o irmao, mais velho, mais maduro, com barba...=)

Gabriel disse...

Até eu aprecio esse blog, não vejo e fotos do George-és-o-guru-da-mlta-Clooney, não sei se é por ter idade para ser pai de metade daquelas personagens, se é por não ter a quota necessária de público feminino, o que eu sei é quero ser como o Danny Ocean quando for grande (sem a parte do ser apanhado)...