Caros
Srs "Ladrões":
Fiquei mesmo pior que estraga por me terem "assaltado" o carro. Fiquei furiosa por me terem partida o vidro. Fiquei preocupada e assustada. Não gostei nada de ver as minha mala revirada, o meu porta-luvas aberto, os vidros no banco, as coisas espalhadas e fiquei mesmo muito triste por isso. Dado que eu não fiz mal a ninguém (acho eu) excluo a hipótese de vingança (como nos filmes!).
Mas fica a duvida. PORQUE É QUE SE DERAM AO TRABALHO E NÃO LEVARAM NADA? Não me 'tou a queixar, muito obrigada por terem lá deixado tudo mas o que se passou? Nem os documentos, nem o GPS, nem o auricular, nem o casaco da puma, nem as duas sweets e a mala da throttleman, nem as sabrinas maravilhosas, nem a mochila da quicksilver, nem os meus jogos de cartas, nem a manta, nem os livros, nem o guarda-chuva, nem os óculos de sol, nem a Happy, nem sequer a moeda de 50 cêntimos que estavam lá. E eu sei que vocês viram isto tudo (ou quase).
Tendo em conta que eu sei que os livros são espectaculares, os jogos são interessantes, os casacos e camisolas muito giros, o GPS e o auricular funcionam, os documentos não estão caducados e a moeda não é falsa expliquem-me porquê! Eu sei que a mochila 'tava velha e as sabrinas não ficam bem a toda a gente mas e o resto? Queriam só experimentar os bancos do meu carro? Se pedissem com jeitinho eu até tinha deixado! Foi só curiosidade? Mas vocês não sabiam que eu tinha aquilo tudo na mala e no porta-luvas por isso não podiam estar curiosos. Era para ver a sensação de partir um vidro? Pois bem, há aí muita casa e carro abandonados por isso podem treinar lá, tá? É que além do estado de espírito nojento que me deixaram ainda me vão causar algum transtorno. Por isso vão à merdinha tá?
Despeço-me com desejos de que pelo menos se tenham cortado naqueles vidros todos quando estavam a tentar abrir a porta. E que alguma dessas feridas infeccione.
Beijinhos,
Vera
P.S. Obrigada à Raquel pelo sangue frio.