terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sobre o concerto de ontem

O pior:
  • O parvo do vocalista dos Per7ume.
  • Os tipo atrás de nós. Chegaram tarde. Fizeram imenso barulho até se acomodarem. Na segunda parte voltaram a entrar tarde e organizaram uma conferência. No meio de um "Sei de uma Camponesa" só ouvi qualquer coisa como "Olha, já viste o tipo do piano? Sabes que é o da Operação Triunfo? Também acho que já o vi nos Ídolos... E sabes quem é aquele ali? É o marido da Ana Bola, não tem nada a ver pois não? God! Pagaram um concerto aproveitem, tá? Ou pelo menos falem baixinho.

O melhor:
  • 3000 pessoas.
  • O alinhamento (que apesar de tudo ainda  lá mais umas 4 músicas).
  • Participação do Reininho e do Abrunhosa, do João Só e do Mendes.
  • O Porto Sentido e a emoção/comoção geral.
  • As mais de 3horas de espectáculo. 

Fica um vídeo...

... e o alinhamento.
1ª Parte (Mingos & os Samurais):
Embalagem de Damas
Irmãos de Sangue
O Que Eu Quero Ser Quando For Grande
No dia da Comunhão Solene
Conceição
Tuna Recreativa
Morena de Azul
O Prometido É Devido
Psicadélico Desesperado
A Gente Vai na Digressão
Fio de Beque
A Paixão (Segundo Nicolau da Viola)
Não há Estrelas No Céu
Baile da Paróquia

2ª Parte
Sei de um Camponesa
A Gente Não Lê
A Ilha
Fado do Ladrão Enamorado
As Regras da Sensatez (c/ João Só e Mendes)
Vai Por Mim (c/ João Só e Mendes)
Logo que Passe a Monção
Porto Côvo
Intervalo (c/ Per7ume)
Nunca Me Esqueci de Ti
Os Velhos do Jardim
Pronúncia do Norte ((c/ Rui Reininho)
Lado Lunar
Eu Não Sei Quem Te Perdeu (c/ Pedro Abrunhosa)
Porto Sentido
Chico Fininho


0 sentidos: