quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parar o tempo #045

Dia #045 - 01.11.2010
01.Nov.2010 - E é MUITO de vocês que me deixa o coração apertadinho de amor. Os beijinhos, e abraços e os sonhos. E as proezas. O teatro de um. As notas de outro. A guitarra. A evolução na terapia da fala. O deixarem-se estar enroladinhos no meu colo. O quererem ouvir histórias, jogar consolas, ter a minha atenção. O que me faz encher de orgulho por ver que vocês estão a ficar uns pequenos-homenzinhos! E o que eu odeio por agora que já são grandes não se aninharem tanto no meu regaço. Valha-me o facto de nesta família haver sempre bebés! Porque vocês, mais do que todos, fazem-me tanto acreditar nas coisas boas! E é com vocês que eu sei que Vida afinal é quase como os "Desenhos Animados e nunca, quase nunca acaba mal...".

0 sentidos: