quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pensamos sempre em alguma coisa?

Eu estou sempre a pensar em alguma coisa. Sempre!
Ele afirma a pes juntos que muitas vezes consegue não pensar em nada.
No lo creo. Elucidem-me.

10 sentidos:

Nokas* disse...

Eu sou igualzinha a ti Vera. Será que é algo próprio das mulheres??

Ele da Lila disse...

Isso é coisa das gajas...

disse...

blogs...

Sara Francisco disse...

Desculpem desiludir-vos mas eu também consigo não pensar em nada e às vezes é mesmo a melhor opção, relaxa ;)

Green disse...

eu não me lembro é de ter um segundo que seja, em que não esteja a pensar em nada.

Dark angel disse...

Oh pá... aqui há dias vi um vídeo no youtube ( que agora lhe perdi o rasto senão deixava-te aqui ) que falava precisamente disso. Sim, os homens conseguem ficar sem pensar em nada, e temos que acreditar, afinal, é dito por eles. E a nossa natureza é diferente, os géneros distinguem-se por isso, pela nossa complexidade e pela basicidade deles :P - ok, pronto, só são básicos nalgumas coisas, noutras dão-nos muito jeito :P
LOL, o que eu já discuti este tema! Estou completamente PRO!!
Beijinho e bfs**

Lila* disse...

No dia em que postaste isto...acho q tive uma conversa c nuno sb este mm assunto...e ele diz me mt x q n esta a pensar em nada...! é incrivel...pq eu estou sp a pensar em td!

Vera disse...

Aparentemente, é mesmo "nosso" isto de estar sempre a pensar em alguma coisa!

AvoGi disse...

o nosso pensamento nao tira ferias por isso estamos sempre a pensar em algo de bom ou não kis :)

AvoGi disse...

vim retribuir a visita e fazer-me sócia. é desta forma que agradeço. obrigada. volta sempre é com prazer que recebo as visitas. kis :)