terça-feira, 17 de agosto de 2010

#11 - Verbo Ser

Adoro estar com Ele, com Elas, com Eles, com os meus primos, com os meus vizinhos. Adoro estar rodeada de gente mas não sei ser EU se não tiver uns momentos sem ninguém. Preciso do MEU tempo e espaço. Para ver programas parvos, para estar no meu quarto, para ler, para passear na praia, para me sentar num jardim e observar pessoas, para pensar, para passear na Internet, para lembrar,  para vaguear, seja o que for. 
Houve um tempo em que odiava estar sozinha. Agora preciso mesmo de estar sozinha de vez em quando! Vera Maria, estás a crescer?

3 sentidos:

Green disse...

entendo-te e também necessito desse tempo.
acho que quem não necessita, é porque nunca esteve sozinho e não sabe como é bom... faz falta sim!

Nokas* disse...

Eu também preciso de uns tempos assim. Breves momentos mas que são fundamentais para eu falar com os meus próprios botões!

Jacinta. disse...

todos precisamos de uns momentos sozinhos. para relaxar, pensar, descansar :)