sexta-feira, 13 de agosto de 2010

#06 - Verbo Ver

Começar Começar a 4ª e última Temporada de Tudors (já estou a ficar um bocadinho farta de tanto mimo do rei Henrique). Espreitar episódios de Chuck na RTP2 (que me pareceram bem bons). Ver(mos) Valentine's Day (muito fraquinho), Shutter Island (quem disse que os filmes que me assustam não podem ser fantásticos?), Coraline (mágico, com cheirinhos de Nightmare Before Christmas), Toy Story 3 (simplesmente maravilhoso, com uma curta metragem inicial estupidamente genial) Before Sunrise (romântico, não lamechas, original, não perfeito) e meio Sex & City 2 (boooooring).

Estão em lista, o resto do Sexo e a Cidade, The Dark Knight , Goodfellas, Before Sunset, Como Treinares o Teu Dragão e A Origem. Mais sugestões? 

O melhor até agora?
A curta da Pixar antes do Toy Story (ainda melhor se vista em 3D)

A introdução do Caroline

Esta cena

2 sentidos:

Green disse...

ora bem...
o Caroline é só genial, fizeste bem em ver.
depois dos que ainda não viste, vê o Dark Knight, que eu já vi 3 vezes, e é simplesmente fenomenal.
para sugestões, eu aconselho-te a veres os filmes da Sofia Coppola, são muito softs, de fácil visualização e passa-se um bom serão, dos meus preferidos:
Marie Antoinette
Lost In Translation
Virgen Suicides
e por aí fora...

Nokas* disse...

Ontem o filme do serão da noite foi o Valentine's Day. Só me faltava ver a segunda parte do filme (a klau sacou em duas partes) e devo dizer que fiquei também um pouquinho desiludida! Em compensação já vi (finalmente) os episódios finais da 6ª temporada da anatomia e amei, fiquei até às tantas da manhã acordada p ver até ao fim!