terça-feira, 17 de agosto de 2010

#13 - Verbo Ajudar


A Maria, o gato e o sonho. Prometi a mim mesma que não comprava mais livros até Outubro e visto que queria mesmo ajudar e Maria nesta ideia fantástica, decidi doar alguns livros que vão ter muito mais utilidade noutras mãos. E soube-me tão bem! Vejam nas vossas estantes: livros repetidos (eu tinha!), livros que nunca irão ler  (que nem sabem porque os têm!) livros que compraram por impulso (aqueles que estavam em promoção e acham que nunca vão pegar), livros que já leram e que sabem que só estão a ocupar espaço, o que for. O mesmo se aplica a DVDs e outro material do género. Além dos livros que eu dei se enquadrarem nestas opções ainda ajudou pensar que se já emprestei tantos livros que nunca me devolveram porque não "emprestar" alguns e ajudar um sonho a tornar-se realidade?

4 sentidos:

Maria disse...

Olá Vera
Obrigada por nos divulgares e pela tua oferta.

:) Já lá está.

bj

Nokas* disse...

Boa Iniciativa Verinha =)

Green disse...

é uma excelente ideia sem dúvida, vou espreitar aqui em casa.

Mary Jane disse...

Que bem :)