quarta-feira, 18 de agosto de 2010

#14 - Verbo Organizar

Já que me auto-proibi de comprar livros e roupa, por agora, ontem fui perder-me no AKI. Cá está uma parte das modificações.



8 sentidos:

Lila* disse...

AI queria tt as prateleiras para os meus sapatos:) tenho uma enorme m tb partilho c meus pais...mas ja estou na fase de ocupar as 2 prateleiras e de ter de por uns atrás dos outros...é uma seca:(

Anônimo disse...

AI queria tt as prateleiras para os meus sapatos:) tenho uma enorme m tb partilho c meus pais...mas ja estou na fase de ocupar as 2 prateleiras e de ter de por uns atrás dos outros...é uma seca:(

Dark angel disse...

O IKEA é tão fantástico em pormenores... já experimentaste?
Eu sei que há quem não ligue, já eu, adoro, MESMO!

Beijo.*

Vera disse...

Anónima: Estas foram super baratinhas: 8€ cada módulo de duas. Dá para encaixar várias (comprei 2 como vês na foto). São ainda extênsiveis em largura.

Dark Angel: Sim, já me perdi algumas vezes por lá. A gaveta da última imagem é de uma mesinha de cabeceira IKEA.

Green disse...

gosto muito do cabide :)

Jacinta. disse...

organizar, decorar/re-decorar, adoro =D

Mary Jane disse...

Gosto muito :))) E não sei se teria paciência para um post tão organizado! Muito bem!

algodão doce para duas disse...

Olá Vera! Obrigada pela lição de piano e orgão ;)
Pois queria tipo Pombinhas da Catrina e assim (eles já têm o Papagaio Loiro e estao a conseguir tocar bem). A ideia era mesmo alguma coisa fácil que uns pudessem tocar e outros cantar (sendo que tenho duas crianças que ainda não sabem ler e outros mais velhinhos).

Obrigada :)
Anna*