terça-feira, 6 de julho de 2010

Por vezes o que eu queria mesmo...

... era dormir em paz. Sem acordar angustiada/cansada/frustrada com os sonhos que o meu cérebro se lembra de inventar e que faz questão que eu me lembre bem.

4 sentidos:

Sara Francisco disse...

Também não dormi nada bem -.-
É o calor :S

Green disse...

a quem o dizes, quando passo por essas fases...

Fortuna disse...

Ó Maria Vera, eu começo a acreditar que estas coisas passam por osmose ou por simpatia (o estranho é não termos estado juntas)*

Lila* disse...

Lol!
Eu por acaso antes do Nuno ir para Lx e antes de saber se ficava neste emprego só tinha sonhos horriveis, na maioria deles eu morria ou acontecia alguma coisa com o nuno...ate mesmo qd dormia com ele, tinha pesadelos...mas era td ansiedade...agora durmo bem...pode haver ai alguma coisa latente:(