sexta-feira, 30 de julho de 2010

Para quem quiser passar por lá...

Taberna: Assinalada a amarelo. Segunda do lado esquerdo para quem vem da zona dos restaurantes e doces e atravessa a ponte.

Animação:
Mosteiro (Convento dos Lóios) das 15h - 19h.
Depois, andamos por lá! 


Até logo! :)

8 sentidos:

Lila* disse...

Eu devo ir la p semanaa! Vou ver se n me perco e vou-te lá dar um beijinho:)

Sara disse...

Até logo;)

Suspiro disse...

Amanhã passo por lá! ;)

Ele da Lila disse...

Eu não devo ir pelo segundo ano consecutivo... =(

Nokas* disse...

Eu vou ver se amanhã vou lá. Não tenho ainda a certeza mas vou escrever num papelinho onde fica a vossa barraquinha para ver se vos encontro =)

Nokas* disse...

Ai verinha eu vi-te, estavas tu na tua taberna mas estava uma fila GIGANTE e ainda acenei mas de facto era tanta gente que tu nem me deves ter visto. Mas é sinal que o negócio correu bem na tua taberninha =)

Kiss*

Green disse...

hmmm, não me parece nada mal...

Inês Pereira disse...

Para o ano também que ir, já toda a gente fala disso.
Beijinhos