sábado, 17 de julho de 2010

Algumas constatações da semana

- Sobrevivi (provavelmente a partir daqui nada mais interessa mas eu conto na mesma).

- Depois do meu computador do trabalho ter adormecido num sono eterno e profundo, consegui safar a grande maioria dos dados. Viva o papel que não tem motherboard nem processador para avariar.
- Projecto de Investimento para a faculdade feito (ou quase que ainda falta juntar todas as partes dos restantes elementos). Viva APIN, viva 4horas de sono e muita outras mal dormidas durante as últimas semanas. Parece que valeu a pena.
- Sou candidata ao prémio de "pior amiga do mundo". Faltei a um jantar de aniversário por não conseguir conciliar tudo.
- O meu explicando teve a 4 (em 20) no exame de matemática. Tendo em conta que nas TRÊS SEMANAS antes do exame não fez um único exercício e nos 2 antes tentou apenas resolver 2 exames acho excelente. Vamos lá ver como corre o recurso mas já desisti visto que ele só decidiu começar a trabalhar 4 dias antes. Pode ser que dê para o 6...
- Já só tenho aparelho na parte de cima (Yupii).
- A Taberna do Talegre (famosa pelos seus fabulosos serviços medievais) vai ficar muito bem localizada este. Para quem conhece a Viagem Medieval: será provavelmente a 2ª do lado esquerdo, logo a seguir à ponte.
- Estou de férias. Só esta 6ª, mas férias são férias.
- O meu namorado é o melhor do mundo. (escrito por ele enquanto eu brilhava na Wii).
- Tive um dos melhores almoços de sempre. Ou pelo menos pareceu. Almoçar numa explanada, em Espinho, a uma 6ª feira é um luxo que já não posso ter. Se a isso juntar ameijoas e lulas é fantástico. Saudades. :)
- Estou em Beja. O que pode ser uma calmaria constante, mas é óptimo para não pensar em nada. :)
- Serei também uma potencial vencedora do prémio "pior namorada do mundo". Fiz anos de namoro e nada de prenda ou surpresa Valeu-lhe a minha companhia que já é bem boa. Que isto dos anos de namoro podem ser quando eu quiser.Nem prenda, nem ria constante, mas é tããoooo bom para descansar.
- Tenho uma máquina de fazer gelados. A partir de agora será mesmo impossível emagrecer
- A Wii é a consola mais fabulosa do momento. O Guitar Hero a melhor ideia de jogo de sempre. Ideia nada tendenciosa a minha.
- Sim, são 8h e eu já não durmo há mais de 24h. Este texto está potencialmente cheio de erros e é certamente chato.

- Como me disseram hoje logo ao acordar (ou quase), "a vida é maravilhosa".

6 sentidos:

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Brilhar no Guitar Hero!?!? Mais incandescer o pequeno aglomerado de luzes que Beja tem!!! ;) Rock On

Nokas* disse...

=)

Agora é só aproveitar estes dias aí em Beja e namorar muito =)
E já agora quero ver essa maquina de gelados, parece-me assim uma óptima aquisição para a minha pessoa!

Green disse...

então com tudo isso que te está a acontecer, aproveita bem e diverte-te.
beijinho.

Lila* disse...

Maquina de gelados?

Nao sei conmo é que o meu N. não se lembrou de me oferecer uma cena dessas!Depois da maquinad de pipocas!


Descansa e namora mt:)

Ele da Lila disse...

ArrayList estados = new ArrayList();

estados.Add("amiga");
estados.Add("namorada");
estados.Add("croma");
estados.Add("pessoa a dar erros ;)");
//continuar a inserir estados

foreach(string estado in estados)
{
console.writeline("Sou a pior "+estado+" do mundo.")
}

return "geeks ftw";

Vera disse...

Eu depois mostro novidades da máquina de gelados. :D

Periquito, os teus comentários são tão geniais como eu no Guitar Hero. Já acabo algumas músicas e Hard!! :D