quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caetano, canta esta hoje para nós, canta...

6 sentidos:

Lila* disse...

OhHH, nao sabia q ias...se n tinha-me colado!!!Tentei convencer as mh amigas, mas elas nao o curtem:(

Em compensaçao vamos hoje comprar a prenda do nuno...naõ vai ser facil:)

Diverte-te Vera:)*

Vera disse...

Podias ter vindo, claro! :)

A minha irmã ofereceu-me bilhetes nos meus anos. Eu gosto taaannntttooo dele.

Boa Sorte com a prenda! *

Lila* disse...

Nao sabia...eu queria ir, mas não tinha companhia...:( tb mesmo que o N. tivesse aqui duvido q fosse cmg, pq ele odeia musica brasileira:( Tou lixada!!!


Obrigada:) Ele já anda a tentar subornar me para eu lhe oferecer mais cedo!!!EhEH!

Jacinta. disse...

oh :)

Sara Francisco disse...

Ele vai ter de cantar, vai vai vai :)

Nokas* disse...

A lila bem me tentou convencer mas eu so conheço umas 2 ou três musicas dele.
Bom concerto =)