quarta-feira, 7 de julho de 2010

ó tempo, volta para trás!

Acordar às 7h30. Arranjar-me e ir trabalhar. Sair do trabalho por volta das 20h30. Voltar. Comer qualquer coisa. Ir ao dentista. Voltar. Corrigir exercícios de matemática. Começar trabalho da faculdade.

Do que ouço da minha irmã, anda entre praia, malabarismo e algum estudo. Está neste momento "ainda" na esplanada. Só me apetece bater com a cabeça na parede e chorar por não ter reprovado um anito. Ou dois.

Inveja. Muita.

6 sentidos:

SoNie disse...

Nada disso Verinha...
Irias ver que se reprovasses tinhas outras coisas para bater com a cabeça na parede!!
hihihi
Por isso... aceita todas as tuas rotinas e afazeres como a preparaçao para algo ainda mais grandioso que estará para vir.
E muitos parabens pelo emprego e pela gestao de tempo.
*

Lila* disse...

Nos somos mm estranhos...eu qd estava em casa so queria trabalhar, agora so quero ir para a praia..mas felizmente c estou numa fase de adaptaçao aind tenho pc trab e tenho saido mesmo as 6h30, mas pl q vejo nos meus colegas a mh vida tb vai complicar:(

Mas eu adoro trabalhar, adoro saber que estou a fazer exacatamento o que sempre quis e que posso planear coisas boas para o futuro:)

Ele da Lila disse...

Mas escolhe uma parede dura, assim é mais engraçado para quem vê... ;) deixa lá, a tua irmã provavelmente vai acabar por ficar como tu e depois podes usar aquele ar superior para dizer "ah! eu bem avisei"

Sara Francisco disse...

Do que ouves? Pois é, isto de sermos irmãs não significa que nos cruzemos muitas vezes :)
Ó tempo, não voltes para trás... já estiveste mais ou menos na mesma posição que eu e acho que não trocavas algumas coisas. Isto do "algum estudo" vai mudar a partir de amanha e ai já ficas com menos inveja :)

Green disse...

ah pois é, a vida é dura.

E. disse...

Daqui a uns anos a tua irma e a maioria dos da idade dela também já nao vao ter a "boa vida"