segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hábitos matinais


Aqui na faculdade, nós, os caloiros (actuais pastranos!!!) de ambiente, temos um hábito peculiar quando chegamos à faculdade: ir buscar os jornais grátis que estão na entrada. Estranho porque nós raramente lemos as notícias (isso era só no início do ano), na realidade, os jornais como o metro e o destak não têm muitas notícias de interesse mas têm o horóscopo, o horóscopo minha gente. Essa sim, é a nossa página favorita.

Hoje, tal como a maioria dos outros dias, entrei na faculdade, fui buscar os jornais e sentei-me. Vi o horóscopo da gaita que é a ultima actualização do metro, com um horóscopo realmente da treta, deveras engraçado! O do metro já é coisa séria e dizia para eu partilhar esta boa disposição com os que me rodeiam. E não é que eu já consigo prever o horóscopo e fiz precisamente isso durante a minha viagem de metro? Fantástico não é? E já agora, porque estou bem disposta? Olha, porque dormi 9horas (como é possível?!), está sol, encontrei pessoas interessantes já de manhã, já concorri a bioengenharia, acho que sábado vou começar bodyboard e estou com vontade de estudar (milagre!!!).


Bem, bom dia para vocês também!

2 sentidos:

Green disse...

Isso é que foi um excelente começo de dia :)
Que o resto seja igualmente bom, ou ainda melhor.

Vera disse...

1. Dormiste 9h mas adormeceste a reclamar com o mundo. -.-
2. Os horóscopos da cosmo ou da activa (já não sei) recomendam coisas para comprar: do estilo, "mês ideal para comprar um tlm". :P
3. Força para bio.
4. Vê se estudas FÍSICA
5. Leva bóias para o bodyboard. :P

P.S. Faltou acrescentar q os teus pais fazem 29 anos de casados e q vais jantar fora :P