quinta-feira, 13 de maio de 2010

Soube-me que nem gingas

Almocei com o meu namorado num perfeito dia útil.
Comecei e acabei o trabalho que tenho que entregar amanhã. 
Passei(amos) horas na praia a lançar o papagaio. (e finalmente acho que apanhamos o jeito).
Lanchei numa das minhas pastelarias favoritas.
Comprei um presente para uma amiga.
Revi amigos.
Formatei um computador que já estava quase a ganhar raízes. Passei as fotos dos últimos tempos para o pc.
Comprei um livro. Continuei a ler o meu livro.
Vi a minha irmã a conduzir um carro. (o nosso... meeedddoo)
Ri-me até doer a barriga.

Há dias perfeitos. (E podia haver mais feriados municipais!)

7 sentidos:

Jacinta. disse...

adoro dias assim :)

Fortuna disse...

E há mais feriados municipais, mas não em Aveiro;)

Anônimo disse...

ainda bem que te divertiste :)
hoje ca no algarve tambem estou livre, por causa do papa :P

Dark angel disse...

Apesar de ser contra este feriado ( que é só para a função pública ) fico feliz por ele ter proporcionado momentos perfeitos...

Sortuda :D
Bjis *

Dark angel disse...

Ups, desculpa... já não tinha em mente que eras de Aveiro...

Mais uma vez, sortuda :D
Bjis *

Nokas* disse...

Eu vou ter de esperar por Junho para ter uns feriados assim - quer dizer espero que pelo menos esteja sol para dar um saltinho à praia!

Green disse...

é bom saber que estás feliz :)