sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu vou agorinha acampar e levo a minha sweat super altamente do cão azul (é mais gira que a da imagem, e branca com letras cor-de-rosa). Até domingo :)

5 sentidos:

Anônimo disse...

Ando para mandar vir umas quantas. é mesmo agora...

Beijinhos e bom acampamento

Coisas Miméticas disse...

Olá!
 
Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu novo blog com peças feitas por mim.
 
www.coisasmimeticas.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Dark angel disse...

As tshirts do cão azul são demais, se até o Markl as usa ( e atenção que este senhor sabe o que faz ), percebo perfeitamente o teu estar periclitante em a usares :D

Bom acampamento, curte o fim de semana.
( vou seguir... :) )

Vera disse...

Grrr. Inveja, inveja, inveja :P

Aproveita lá e vê se qq dia aparece em casa :D

Random Blogger disse...

ahahahahah grande fotooooo!!