quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Concertos Janeiro 09

AhAhAh! Aqui fica a minha listinha de concertos para ver este
mês:


17 de Janeiro - Mafalda Veiga, Coliseu do Porto. Lotação Esgotada. O "Chão" só para mim. E para a minha irmã, claro. Porque eu sou espectacular e só dou prendas fixes =).

"Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti
Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós

Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós
Abraça-me bem"





22 de Jan
eiro - David Fonseca, Coliseu do Porto. Concerto Vodafone Flash. Lá teremos que ir cedinho que aquilo deve ser um mar de gente para ver o David. Descoberta maravilhosa da Sara. Lá estaremos.

"Dance with you
I felt like superstars do

Me and you

We're just like superstars"







26 de Janeiro - Casa da Música. Lotação Esgotada. Depois do que vimos na FNAC só podíamos estar lá.

"Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!"

Já estamos a ouvir todos os CDs. Sem parar. A devorá-los, para dizer a verdade O requisito mínimo é saber as músicas. Mal posso esperar...


Beijinho*

3 sentidos:

Lua Escondida* disse...

Gosto de todos. Mas os Deolinda matam-me. Tive tanta pena de não poder ir vê-los quando estiveram em Famalicão mas já estava esgotadissimo e caminha chamou por mim. =)

Vê lá se encontras por lá a minha mana. Já tem bilhete, na fila X. Quando foi comprar só havia nas três ultimas! E eu queria tanto ir mas também já não estou cá! Bem, vou-me deliciando com o CD, ouvido de tras para a frente e da frente para trás. Adooro, adooro! Aquele "Clandestino" é qualquer coisa de fantastico!!!

Beijinho*

Vera disse...

Pois, nós também só arranjamos para a fila Y. E o concerto de dia 26 já é uma data extra, porque dia 25 esgotou logo. Os Deolinda estão a tornar-se um fenómeno, por isso de certeza que os concertos não vão parar. Assim, tenho a certeza que vais ter mais oportunidades para os ver, que vale mesmo a pena :)

Beijinho*

Lila* disse...

Eu queria a mafalda!Ainda falei assim por alto ao nuno, mas ele disse: ah, podias ir com as tuas amigas!
Mas pronto pl menos vou nesse dia ver o mercador d veneza, sp vejo o Albano Jeronimo ao vivo! (vou fazer tt comentarios a beleza dele, q o nuno vai se arrepender de n ter ido cmg!eheheh)

O david...pois...desde o sbsr que nao o ouço=( E deve ser fantastico ve lo assim! Mas aqui a lila agora trabalha tao longe que nao da para dar ai saltos! pode ser q venha a pombal=)

Os deolinda...pois...ainda nao decidi bem se gosto!Ja tive o cd, mas acho que nunca o cheguei a ouvir bem!vou voltar a experimentar=)

Espero que te divirtas*

Queria tb dizer te que tu tens um gd talento e que nos adoramos=)

(e boa sorte para sexta)