terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hoje eu vi acontecer História...

Hoje foi um grande dia para a política internacional mas, mais que isso, hoje foi o dia em que se assistiu, sem a menor dúvida, que “impossible is nothing”.
Hoje, milhões de pessoas perceberam que os sonhos se podem tornar reais, pode não ser fácil, pode demorar muito tempo, às vezes é preciso fazer sacrificios e sofrer mas a verdade é que é possível.
Obama devolveu a esperança a muita gente, é o simbolo da força, da fé e da mudança e se ele conseguiu porque é que os outros não hão-de conseguir?
Acredito que o melhor agradecimento que se lhe pode dar é sem dúvida lutarmos pelos nossos sonhos...
Yes We Can!

2 sentidos:

Vera disse...

Gostei do post. Gostei do novo tema que ainda não tínhamos falado cá. Um bocadinho da vida política do mundo. E confesso que os meandros da política são areias muito movediças para mim.

Gostei do que escreveste. Gosto do Obama. Acredito nele e acredito que o mundo, talvez a partir dos EUA, está a precisar de algumas reviravoltas. Vamos esperar para ver. Vamos esperar que agora seja tudo melhor e que os turbilhões abrandem.

E vamos fazer por cá o que podemos. Eu acredito (talvez de mais!) nos meus sonhos. E acredito nos teus e nos de todos os que amo.

Beijinho*

Lila* disse...

Opha eu acho que ele é charmoso;)
Nao sei bem porque...tem uma pinta de mourinho, mas com um ar sorridente!

E sim...todos os nossos sonhos sao concretizaveis! Pelo menos eu acredito nisso;)

beijinho* (SAbado anda aos scouts, temos de ter a tarde so para nos para actualizarmos esta nossa vida fantastica, sim?)