quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chocolate

"Come chocolates, pequena; Olha que não há metafísica no mundo senão chocolates"
Fernando Pessoa

Hoje vou fazer um post doce: um post chocolate! Quando estou contente, é com ele que comemoro. Quando estou triste, é nele que me vingo. Quando estou preocupada, como-o lentamente. Quando quero oferecer um lanche e não há nada cá em casa, tenho-o sempre. E faz bem ao coração e ao cérebro. Previne o envelhecimento e traz felicidade.

Chocolate no pão, chocolate no leite, chocolate para mexer o café, chocolate para depois do café, mousse de chocolate, bombons de chocolate, pausinhos de chocolate, booooloo de chocolate, brigadeiros, chocolate quente, bolachas de chocolate. Chocolate.

Para fazer crescer água na boca! =)

Beijinho

4 sentidos:

klau* disse...

Ai eu adoro chocolate :)

sarafrancisco disse...

Sua lambareira!!!

Tambem gosto muito de chocolate. Enquanto normalmente como um chocolate, salame ou bolaches com chocolate... quando estou triste como uma caixa, uma tablete de chocolate ou 3 ou 4 snickers!:D:D

Beijinhos*

Raquel disse...

Eu também adoro chocolate, de todas as formas e feitios, mas a melhor maneira de comer chocolate é partilha-lo com os amigos, quando estamos felizes, tristes, chateadas ou preocupadas:)))
Apetecia-me tanto agora um...
beijinho

Lila* disse...

depois das dez mil bolachas porque nao dez mil chocolates?

Isso é que era!Mas eu optei por dez mil bolachas com queijo e manteiga!Mas olha que tive a um passo de trazer o tulicreme=)

O que eu gosto mm de fazer é comer um dp d cafe...fico a ler à janela d meu quarto com o cafe na mao e o chocolate pronto p ser comido!faço isto de 2 em 2 dias!pq n pode ser sempre=)


*