sábado, 3 de janeiro de 2009

Catarina de Bragança.


Quero estar contigo no quentinho a beber chá como o que a Catarina de Bragança levou para Inglaterra. De preferência se lá fora estiver a chover. A ler o livro. O livro que está sempre aqui a chamar por mim e que eu não posso ler sem sentir "aquele" sentimento de culpa.porque devia estar a trabalhar. Porque eu gosto destas histórias de grandes homens e grandes mulheres. De grandes amores e desilusões. De aprender História com histórias. Vou ter mais tempo para coisas boas em 2009 como estas. Pedi isso a umas das passas da meia noite. Tempo para beber chá quentinho debaixo de um cobertor contigo. Ou chá frio, sentada no chão, à chinês rodeada de gente. Tempo para ler todos os livros que já tenho na minha "estante da espera". E todos os que já planeei pedir emprestado ou comprar assim que poder. Tempo para ler histórias e saber Histórias. Tempo para fazer coisas.
Beijinho

2 sentidos:

Fortuna disse...

Eu estou no quentinho e estou a beber chá apesar de não estar a chover e de eu não estar a ler nenhum livro de momento, mas em compensação tenho resmas de balelas sobre Direito para ler que agora são a minha companhia antes de dormir:P
Que 2009 seja um ano em que tenhamos muitos momentos de "chá frio, sentada no chão, à chinês rodeada de gente" ou de bailey's se preferires:P
Bom Ano e Boas Leituras (já sabes que estou à espera desse livro:P)Beijinhos grandes

Lila* disse...

Devias de ir à rota do chá com Ele=) E ias beber todo o tipo de chá com mil e uma histórias e o melhor de tudo ficarias sentada, de lado ou simplesmente aninhada nele=)


Adoro, adoro=)


[Dp de td a gente ler, eu tb gostava de o ler;) ]

beijinho***