quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E pronto! Cá estão as novidades

Pois é! Não resistimos e já fizemos algumas coisinhas =).
Para começar, o primeiro alfinete deste género. Eu adoro. A minha irmã nem por isso =). Pronto, gostos não se discutem!

Alfinete 002
Preço: 3 sentidos

E agora os brincos! Já não dá para fazer mais o modelo em baixo. Não conseguimos arranjar mais pedras rosa iguais às que estão na imagem. Estes são para a nossa mãe! =)

Brincos 019

E mais um par! Este modelo pode ser feito com vários comprimentos. Eu prefiro mais curtinho, a Sara gosta assim, mais compridos.
Brincos 020
Preço: 2,5 sentidos

O modelo em baixo é para mim =). Pensei nestas cores porque tenho umas sabrinas lindas, em ganga e vermelho que estão no armário à espera que deixe de chover. Estas pedras existem em verde-garrafa, preto, cinzento e amarelo-torrado, entre outras. Os brincos podem ser feitos com qualquer das combinações.

Brincos 021
Preço: 2,5 sentidos

Estes são lindos, eu acho. Surgiram de uma alucinação da Sara que acho que resultou muito bem. Estes são dela. Pelo mesmo motivo de cima, não podemos fazer igual, mas pode ser feito com outras pedrinhas, é só escolherem.
Brincos 022
Preço: 2 sentidos


Soube tão bem fazer isto! Espero que gostem tanto deles como nós gostamos de os fazer.

Beijinhos

1 sentidos:

Lila* disse...

Gosto tt dos rosas=) Desses e dos que a Rak tem, rosa pois claro!


*