domingo, 18 de janeiro de 2009

Um pouco de céu



Porque o concerto de ontem foi assim... Um bocadinho de céu! =)

E aqui ficam um cheirinho




Beijinho*



3 sentidos:

Raquel disse...

Eu gosto de Mafalda apesar de ter enjoado um bocadinho, e ouvi-la em concerto deve ser altamente...
Obrigada por este bocadinho do concerto:)
Prometo que o de 5ª também vai ser altamente:P
Beijinhos

Lila* disse...

=)
Primeiro queria reforçar o que já te disse ontem...A caixa estava tão, mas tao gira=)
Ela adorou, mas adorou mesmo!O nuno disse gostou, mas o nuno não soube explicar, ela adorou!Mesmo o mobile e tudo=)

Foi uma noite gira!e acabamos por nos encontrar=) Se bem q eu tava tao fora q mal te via, se n falasses passava por ti e nada=(

Acredito q deve ter sido genial=) Eu tb queria!Ela teve na fnac sexta, mas eu cheguei à hora d concerto, ja n deu p ir=(

E qt ao mercador...o nuno é um mentiroso...eu n adormeci!!!So q é mt tempo e eu fiquei logo ao lado d uma parede...;) Pronto aproveitei para me encostar algumas vezes!
mas recomendo, O ALBANO Vale SP A pena=)

beijinhos*

Vera disse...

Este último CD da Mafalda desiludiu-me um bocadinho, porque me parecia um bocadinho "mais do mesmo". Mas o concerto... O concerto foi lindo! Valeu mesmo a pena. Duas horas e meia de Mafalda a cantar para nós, um bocadinho de Tiago Bettencourt e Jorge Palma e um coliseu esgotadíssimo a cantar. Vale a pena vê-la ao vivo, mesmo. Também acredito que 5ª vai ser altamente!

Em relação à caixa... O Nuno deprime-me sempre um bocadinho, porque é pouco entusiasta e não percebe mesmo "como é que eu gosto gastar tempo a pintar coisas cheias de cor". Até porque eu quando lhe mostrei ele disse que não sabia avaliar. E claro, o que eu queria ouvir era um "está linda, linda, nunca vi nada mais espectacular!". Lol. Mas eu começo a perceber a parte deles. ;) E é tão, mas tão bom saber que ela gostou!

Pois é, acabamos por nos encontrar. Eu vi que estavas mesmo distraída. Não te preocupes que o meu estado natural é quase sempre esse!

O facto de nos sentirmos confortáveis e começarmos a encostar-nos não quer dizer que o que estávamos a ver seja mau... Só quer dizer que as cadeiras são boas e a companhia também! E eu confesso que adormeço no cinema,às vezes... Por acaso gostava de ver o Mercador e acredito que o Albano seja um motivo por si só. Fica para uma próxima oportunidade.

Beijinho!