terça-feira, 14 de dezembro de 2010

WishList(zinha) #02

Livros, muitos livros. Não vou comprar nenhum destes até ao Natal, por isso se alguém tiver dúvidas e me quiser oferecer eu aceito qualquer um dos seguintes exemplares com muuuuiitto gosto.

Dois volumes do "Um Mundo Sem Fim", de Ken Follett. Os dois primeiros livros da saga (Os Pilares da Terra) já estão a caminho, faltam estes:
Aqui            e            Aqui.

"Travessuras da Menina Má" do Mario Vargas Llosa. O homem é Nobel e tem um livro com uma descrição que me convence.  Não é que alguma vez tenha lido alguma coisa de um prémio Nobel, é verdade, mas há sempre uma primeira vez certo?


E por falar em Nobel... Eu era capaz de gostar de ler o Cem Anos de Solidão ou Amor em Tempos de Cólera, mas como não tenho a certeza se já para lá algum destes em casa, o Garcia Marquez fica em espera. 

Memórias de uma Gueixa de Arthur Golden. Não que sejam uma apaixonada pelo Japão, mas é uma história de amor e é um livro daqueles que estão em quase todas as listas dos "must read" que eu encontro. E o raio do livro demorou 10 anos a ser escrito. Merece a oportunidade.  

Um Homem Não Chora, de Luís de Sttau Monteiro. Porque eu não fiquei traumatizada com "a saia verde" do Felizmente Há Luar. Porque é português. Porque eu adoro alguns livros só pelo título.


Cartas de Amor de Grandes Homens ou Cartas de Amor de Grandes Mulheres de Ursula Doyle. Com cartas de Beethoven, Ana Bolena, Napoleão, Darwin, Oscar Wilde ou  Florbela Espanca.  Já disse que gosto de histórias de amor não já? :)

 Aqui          e          Aqui

A Cauda Longa, de Chris Anderson. Porque até já faltava aqui um livro "técnico". Porque já me falaram disto várias vezes. Porque definitivamente eu gostava de o ler.


Heróis à Moda do Porto. Porque sim.

Zits - Fossa Nova ou Zits - Amuado, Aluado, Tatuado... Coitado! de Jim Borgman, Jerry Scott. Porque faltam estes à colecção.

Aqui        e         Aqui

A Noite de Natal ou A Menina do Mar, da Sophia.