segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal: Em Resumo

750 fotos depois, o resumo*.

A lista  foi concluída a tempo e horas. Além de tudo ainda arranjei tempo para fazer bombons. É verdade que passei o dia 24 feita barata tonta a acabar coisas de última hora, a armar-me em Pai Natal e ainda me consegui enfiar num centro comercial (diz o meu namorado que já é tradição). Ainda vai chegar o ano em que eu vou ter tudo pronto no dia 23, mas este claramente não foi o ano.
O pão-de-ló de Ovar, o queijo, as nozes e a aletria são claramente a minha desgraça. Que estas coisas estragam-se e deixar estragar pão-de-ló devia dar multa.

As prendas que ofereci foram 95% na mouche. A prenda da minha irmã ainda continua a caminho (nunca confiem nos tempos estimados de entrega da Wook). A super-cadela adorou a galinha. E foram todos felizes para sempre (ou quase, que aparentemente oferecia uma bola de basquete a alguém que não gosta de desporto mas… temos pena). As minhas prendas foram assim a tender para o espectacular, mas isso fica para depois.

Houve tempo para quase todos os primos, para fotografias parvas, para Trivial, Sueca e Pictionary, para visitar o meu elfo preferido na Casa do Pai Natal da Terra dos Sonhos, para acabar a segunda temporada de Dexter, para ver um Pai Natal “pequenito”, para fazer slide, para dar um saltinho ao cinema e para ficar muito, muito, muito cansada.  

E agora? Agora é pensar nos desejos do novo ano que aí vem.


* das 750 eu  não tirei mais de 200. Deve ser algum problema familiar isto das fotografia em exagero :)

0 sentidos: