segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não, este blogue não está morto

Só meio adormecido :) E para acordar, vamos lá a uma listazinha (que eu gosto tanto de ir riscando coisas!) das coisas que me faltam fazer até ao Natal.

1. Prenda para mim; - comprada no dia aderente FNAC.
2. Prenda para amiga 1 - 70% da prenda já está. O resto está decidido;
3. Prenda para amiga 2 - 0%. Mas está decidido... É só por mãos à obra;
4. Mais algumas prendas para mim - 90%. Já tenho livros, roupa e mais miminhos. Queria umas calças giras e um gorro!;
5. Prenda para a irmã - Decidido;
6. Prenda para o namorado - a caminho;
7. Prenda para o pai  - 90% ;
8. Prenda para a mãe;
9. Prenda para a troca da empresa - a pensar em sugestões super originais a 5€;
10. Prenda para a Poppy - sim a minha cadela vai ter uma prenda de Natal :) Uma galinha destas;
11. Pintar presépio 1 - 40%;
12. Pintar presépio 2 - 40%;
13. Prenda DIY para amigo 1 - pensada;
14. Prenda DIY para amiga 3;
15. Prendinha DIY para prima - pensada;
16. Prendinha para primo 1 - 80%;
17. Prendinha para primo 2 - pensada;
18. Prendinha para primo 3 - pensada; 
19. Prendinha DIY para primo 4 - pensada;
20. Prendinha DIY para primo 5;  
21. Prenda para o afilhado.
22. Prenda para pais oferecerem a prima;

E pronto, para já estamos assim. Prendinhas pequeninas e muito DIY: eu gosto e eles também. Esta lista tem potencialidade para crescer, mas hoje à noite é dia de começar a riscar mais itens. :)

0 sentidos: