quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Do "Happily Ever After"

Acredito que cada um deve fazer o que está ao seu alcance para ser feliz, que nem toda a gente acerta à primeira e que provavelmente o "depois" vai ser bem melhor que o "antes", que "muda de vida se não estiveres satisfeito". Acredito nisso tudo: sim
 
Conseguir ler/ver/saber/perceber que uma relação entre pessoas que me eram minimamente queridas acabou e dizer que a notícia não me afectou minimamente: não
 
E não, não é altruísmo meu.  Não é pelo cão, pelo gato, pelo carro, pela casa, pelos filhos ou por eles (ou não é só por isso). É por mim. Porque eu continuo a acreditar no "e viveram juntos para sempre", no "almas-gémeas", "no testo da panela", "no par do chinelo", no amor eterno e essas coisas abalam-me sempre um bocadinho.

2 sentidos:

Lila* disse...

Eu tb ainda acredito;)

Nokas* disse...

Eu acredito também. Há histórias que são dignas de livros. Há outras que supostamente também o seriam e depois desmoronam. Mas acima de tudo as pessoas devem sempre, sempre, sempre procurar a sua felicidade.