segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Digam-me, digam-me se isto é normal! Na primeira fase de mudança de curso, em 10 candidatos fiquei em 9º lugar, havendo apenas 2 vagas. Nesta altura fizeram-me uma entrevista com bastante rigor, com direito a perguntas de química e microbiologia e com uma conversa bastante interessante e elaborada sobre viagens. Agora, agora que eu não estava sequer à espera que me voltassem a entrevistar, quando eu saio da entrevista a pensar "Não vim cá fazer nada, isto foi uma entrevista só para cumprir protocolo" e, ainda, tendo em conta que dos 15 minutos de entrevista, 10 foram a falar sobre teatro e onde quem falou mais foram os entrevistadores (eu pouco mais fiz do que demonstrar entusiasmo e interesse na conversa)... Resultado da candidatura: 2ª suplente. Era o mesmo número de vagas e mais do dobro dos candidatos. MAS, pelo menos não sou a 1ª suplente.... entre o mal o menos. Pronto, era esta a frustração que tinha mesmo de partilhar. Mas eu queria tanto, mas tanto voltar para a FEUP :|

Sarinha: Bem-vinda à Escola Superior de Biotecnologia!

1 sentidos:

Vera disse...

É uma frustração do caraças... Vou torcer para que o 1º e o 2º classificado desistam/não possam! :)

De qualquer forma nunca sabes o que vai acontecer na nova escola. Além do mais continuas no grande PORTO, pertinho de tudo e todos. :)

Boa Sorte!